terça-feira, 16 de novembro de 2010

IMPORTANTE PALESTRA DE ESTÍMULO AOS EDUCANDOS DA 12 DE ABRIL.



Foi realizada no dia 12 de novembro de 2010, no período matutino uma palestra proferida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Zé Carlos, que foi ponta direita na Copa do Mundo de 1998 na França.
O jogador Zé Carlos conversou com os educandos sobre a importância de lutar pelos seus sonhos, de cultivar as boas ações e de fugir do mundo das drogas.
Durante a palestra os estudantes tiveram grande atenção nas palavras de estímulo para construir uma vida com dignidade. Na oportunidade, a esposa do jogador que é cantora de música gospel cantou alguns cânticos de louvor e envolveu com grande entusiasmo a todos os presentes.
No final, a diretora Jane e coordenadora Maristela entregaram o livro da escola “Florescer em todas as estações” autografado como lembrança. Também os educandos tiraram fotografias com o jogador e tiveram sua camiseta autografada.
A Escola 12 de Abril agradece o senhor Nilson Renato Antonietti pela viabilização da vinda do jogador Zé Carlos para palestrar na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário